Atletas da AFERT participam em provas desportivas pedestres e BTT

desporto1O passado sábado foi dia de atividade desportiva para alguns atletas a AFERT. Com mais ou menos preparação física, prevenidos para uma tarde de intenso calor, os desportistas deslocaram-se até Parada do Gonta onde, a partir das 15h, decorreram as provas de Orientação Pedestre.

No total estiveram presentes 19 participantes. Se é verdade que alguns foram pela simples vontade de participar numa prática desportiva saudável, também é verdade que outros conseguiram obter, no final, interessantes classificações, com pelo menos três atletas do Tourigo a ficarem entre os 6 primeiros lugares.

Para aqueles que gostavam de participar e não tiveram oportunidade, recordamos que já no próximo sábado, dia 4 de julho, haverá uma nova oportunidade de praticar orientação pedestre, desta vez noturna e com início em Tondela. Durante a manhã, os atletas interessados poderão participar em provas de BTT orientação. Caso esteja interessado em acompanhar o grupo saiba que ainda pode entrar em contacto com qualquer membro do núcleo de desporto da AFERT.