Rancho e Cavaquinhos na Nª Sª da Boa Viagem

ranchoNo contexto da celebração da festividade de Nª Sª da Boa Viagem, na Corveira, que decorreu no passado Domingo, dia 22 de Abril, o Rancho Folclórico Rosas do Tourigo e o Grupo de Cavaquinhos Moinhos do Tourigo deslocaram-se até ao local para uma atuação, cada uma respetiva ao devido grupo.

O convite foi feito pelos mordomos da festa da Nª Sª da Boa Viagem, tendo sido recebido com muito agrado e satisfação pelos membros do Rancho e do Grupo de Cavaquinhos, pois são estas iniciativas que evidenciam a estima e a apreciação pelo trabalho exercido nesta Associação Folclórica.

CavaquinhosSegundo a programação, a atuação do Rancho Folclórico Rosas do Tourigo teve lugar por volta das 16 horas. Com um intervalo de, sensivelmente, meia hora, dedicado à recitação do terço, a atuação do Grupo de Cavaquinhos Moinhos do Tourigo decorreu por volta das 18h.

Desde já, os melhores agradecimentos aos organizadores da festa pelo convite que nos fizeram e um especial agradecimento a todos quantos nos receberam e partilharam connosco de uma excelente tarde de festa e convívio.