AFERT agraciada pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira

Numa época em que as entidades sociais, culturais, de cariz religioso ou humanitário assumem um papel cada vez mais importante na sociedade civil, os Bombeiros Voluntários de Albufeira fizeram questão de reforçar a amizade recíproca, mantida com a Associação Folclórica e Recreativa do Tourigo.

Aproveitando a deslocação de alguns elementos da DFile 16-11-15, 22 44 19ireção da AFERT a Albufeira, o Comando e a Direção daquele Corpo de Bombeiros, numa sessão informal, presentearam a AFERT, de forma simbólica, por esta amizade e colaboração que já se traduziu em diversos momentos de colaboração e parcerias.

São já várias as oportunidades de colaboração no âmbito do plano de atividades de cada associação sendo, o último desses momentos, o acolhimento de uma equipa dos Bombeiros de Albufeira, que se deslocou ao nosso concelho para participar na Maratona BTTourigo 2015.

A Direção da AFERT manifesta o mais profundo agradecimento aos Bombeiros Voluntários de Albufeira, reiterando a vontade de continuar a colaborar com a sua equipa diretiva, na prossecução dos seus objetivos.